Inicio » Notícias » Festival Cultural e Literário

Festival Cultural e Literário

27 de julho de 2018

Container com Letras chega a Santa Luzia

No próximo domingo (29/07), a Praça da Savassi, no bairro Palmital, será palco do lançamento do Festival Cultural e Literário Container com Letras. A programação começa às 10h com diversas atividades, como apresentação musical, contação de história e apresentações teatrais. No domingo, após a abertura, haverá show com o músico Luciano Freaza.
O Container com Letras é uma biblioteca itinerante, que visa o compartilhamento e doação de livros variados para a população. O objetivo é incentivar a literatura, promovendo a descentralização cultural. Com palco aberto, o projeto também incentiva e valoriza os artistas locais (músicos, grupos teatrais, contação de histórias, entre outros). Artistas interessados devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura.
Neste primeiro semestre o projeto já esteve nas cidades de Contagem, Ribeirão das Neves e Belo Horizonte e deve ficar no município até o final do mês de agosto. O Container com Letras tem o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Informações na página www.facebook.com.br/containercomletras.