Inicio » Notícias » Obra de construção do Mercado Municipal de Santa Luzia avança e tem previsão de conclusão para o mês de dezembro

24 de abril de 2024

A construção do Mercado Municipal de Santa Luzia está em pleno andamento, com cerca de 33,54% das intervenções já realizadas até o momento. O espaço, situado na Avenida das Indústrias, esquina com a Avenida Camilo Teixeira da Costa, no bairro Novo Centro, está sendo erguido em uma área total de edificação de 1.022,69 m². O mercado municipal tem como finalidade oferecer um novo local para lazer, entretenimento e geração de emprego e renda para o município.

No momento, estão sendo realizados trabalhos como chapisco e reboco da fachada, levantamento de alvenaria, regularização do piso para início da hidráulica e instalação das esquadrias. O Mercado Municipal abrigará diversas atividades comerciais, contemplando um total de 45 boxes destinados a diferentes segmentos, como comércio de alimentos e bebidas (com e sem manipulação direta), artigos pet, farmácia, entre outros.

A previsão de entrega das obras é para dezembro de 2024, proporcionando um ambiente moderno e funcional que valorizará o comércio e a cultura da cidade. O novo espaço reforça o compromisso do município em promover o desenvolvimento e oferecer infraestrutura de qualidade para todos.