Inicio » Notícias » Inicio das obras na ponte do Belo Vale

Inicio das obras na ponte do Belo Vale

12 de janeiro de 2019

O prefeito de Santa Luzia, Delegado Christiano Xavier, o vice-prefeito, Pastor Sérgio, acompanhados do secretário de Obras, Bruno Almeida e equipe de engenheiros da prefeitura, visitaram na tarde desta sexta-feira (11), o inicio das obras na ponte do Belo Vale, próximo ao Café 3 corações. De acordo com o prefeito, a obra tem previsão de duração de 45 dias, pois foi acordado com a empresa responsável por executar o serviço, a intensificação dos trabalhos com jornada em dois turnos, incluindo trabalho aos finais de semana, para dar mais agilidade ao processo e minimizar os transtornos aos luzienses. De acordo com o chefe do executivo, o prazo pode sofrer alterações conforme andamento dos trabalhos e condições climáticas.

De acordo com engenheiros da prefeitura, para garantir a segurança dos pedestres será feira uma passarela no local para a passagem até a próxima segunda-feira (14). Ainda de acordo com Engenheiro, é preciso fazer tirantes para travar as paredes, e será necessária a construção de mais paredes laterais e frontais para segurar o aterro. Conforme o engenheiro, serão disponibilizados fiscais da prefeitura para acompanhar as obras e garantir a qualidade dos trabalhos. Na ocasião, o chefe do executivo pediu paciência aos moradores da cidade e que está se empenhando ao máximo para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.