Inicio » Notícias » Mutirão de limpeza chega ao bairro Frimisa

Mutirão de limpeza chega ao bairro Frimisa

14 de outubro de 2019

Capina, limpeza, retirada de entulho, pintura de meio fio, entre outras ações fazem parte do Mutirão de Limpeza, realizado pela Prefeitura de Santa Luzia. Quase 20 bairros já foram contemplados e nesta segunda-feira (14), as equipes de capina estão no bairro Frimisa.

A Prefeitura iniciou a série de mutirões de limpeza no mês de junho, no bairro Baronesa. Depois de concluído o trabalho, as equipes seguiram para os bairros Chácara Santa Inês, Chácara Del Rey, Luxemburgo, Esplanada, Capitão Paulo, Santa Mônica, Morada do Rio, Vila Íris, Quarenta e Dois, Santa Matilde, Idulipê, Córrego das Calçadas, Via Colégio, São Cosme. O último a receber o mutirão foi o bairro Pinhões.

O mutirão é um trabalho conjunto entre diversas secretarias municipais e irá percorrer toda cidade. Com os bairros limpos, a expectativa é que os moradores sejam parceiros e não joguem lixos ou entulhos nas vias da cidade, conservando o ambiente limpo e livre de doenças.