Inicio » Notícias » Na próxima sexta-feira (18), Prefeitura passará por dedetização e expediente será das 8h às 16h

16 de janeiro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia informa que na próxima sexta-feira (18), o expediente será das 8h às 16h. O encerramento das atividades acontecerá uma hora antes para que seja realizada uma dedetização em todas as repartições. A medida visa atender às constantes reclamações sobre a incidência de mosquitos no local.
Principal transmissor de doenças como a dengue, zyca e chikugunya, a dedetização pretende acabar com focos dos mosquitos e garantir a saúde de servidores e munícipes, que acessam o órgão público frequentemente.