Inicio » Notícias » Prefeito recebe organizadores do Samba Prime

Prefeito recebe organizadores do Samba Prime

23 de maio de 2019

Evento acontece neste sábado (25) e tem a Prefeitura como parceira

Neste final de semana, o município de Santa Luzia recebe um dos maiores eventos de samba do Brasil. O Samba Prime será neste sábado (25), no Mega Space, e contará com importantes nomes do samba e pagode nacional. Para alinhar os últimos detalhes, a proprietária do espaço, Gisele Calixto e o produtor cultural Nenety estiveram em reunião com o Prefeito Delegado Christiano Xavier, o vice-prefeito Pastor Sérgio e o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ulisses Brasileiro.
A Prefeitura de Santa Luzia é parceira do evento. Segundo o organização, “serão mais de 2.000 empregos diretos, arrecadação de mais de 100 mil reais em ISS, mais de 8.000 reais e outras arrecadações diretas e indiretas para o município, visibilidade para artistas locais e muitos benefícios”, pontuou Nenety.
A Administração Municipal está empenhada em trazer para a cidade eventos como esse, que poderão atrair recursos, alavancar o turismo e ainda promover mais lazer para a população luziense.
Considerado um dos maiores festivais de samba e pagode do Brasil, o Samba Prime chega em sua 8ª edição com grande sucesso, com shows de Ferrugem, Dilsinho, Sorriso Maroto, Suel, Belo, Turma do Pagode, Thiaguinho, Péricles, Mumuzinho, Parangolé, além de várias participações especiais.