Inicio » Notícias » Prefeitura concede  habite-se para 160 apartamentos do  Residencial Torino

Prefeitura concede  habite-se para 160 apartamentos do  Residencial Torino

18 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Santa  Luzia  assinou na tarde  desta quarta-feira (18), o habite-se para 160 apartamentos  do Residencial Torino Empreendimento, da Engefort Construtora. O documento foi concedido após o cumprimento por parte da Empreendedora das medidas compensatórias pactuadas por força de lei e as vistorias demonstrando a conformidade habitacional.

O Habite-se é assinado pelo Executivo após as empresas responsáveis pela construção  cumprirem as medidas compensatórias  necessárias  à liberação do documento.  O  Residencial  Torino Empreendimento  está localizado na Avenida Prof. Djalma Guimaraes, no bairro Chácaras Santa Inês  e possui área construída de  7.614,11 metros quadrados, com  320 apartamentos.  O habite-se para os demais  apartamentos  deste empreendimento serão concedidos tão logo as obras sejam concluídas.

A  Prefeitura de Santa Luzia informa que os demais empreendimentos da cidade ainda não realizaram a pactuação junto ao Ministério Público, e por isso,  não pode ser realizada a  vistoria e liberação dos mesmos.  Entretanto,  o Executivo se compromete assim que firmado a legalização junto ao MP, de ser ágil para todos os trâmites internos.