Inicio » Notícias » Prefeitura promove leilão de veículos

Prefeitura promove leilão de veículos

16 de julho de 2019

Iniciativa rende cerca de 500 mil reais para o município

O auditório da prefeitura ficou pequeno para a quantidade de interessados que compareceram ao leilão de veículos promovido pela prefeitura de Santa Luzia, nesta terça-feira (16).

Foram 313 lotes, entre carros e motocicletas, recuperáveis e sucateados, que geraram uma arrecadação para os cofres municipais superior a 492 mil reais.

Todos os veículos eram frutos de apreensões feitas pelo CIRETRAN de Santa Luzia.

A organização do evento esteve a cargo da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Trânsito e Transporte e o leilão foi conduzido pelo leiloeiro oficial do Detran da capital, Carlos Eustáquio Moreira.

Dentre os presentes estavam o prefeito, Delegado Christiano Xavier; o vice-prefeito, Pastor Sérgio e o Secretário de Segurança Pública Trânsito e Transporte, Dr. Islande Bartista.

Muitos dos que compareceram estavam esperançosos de conseguir bons negócios: “Vim em busca de uma moto. Pretendo conseguir gastando até uns R$ 3.300,00”, disse Clederson Gonçalves, um dos compradores, antes do início das atividades.

Este foi o primeiro leilão de veículos realizado na cidade após uma pausa de mais de 2 anos e deverá ser seguido por outros.