Inicio » Notícias » Santa Luzia começa a realizar pregões eletrônicos. Medida vai proporcionar mais transparência e competitividade entre fornecedores

7 de fevereiro de 2019

A Prefeitura de Santa Luzia aderiu à modalidade pregão eletrônico na realização de processos licitatórios para contratação de serviços para o município. Esta modalidade irá proporcionar significativa economia aos cofres públicos. Outra novidade, é que o município aderiu à utilização do portal de compras do Governo Federal, que é o maior e mais moderno portal de compras públicas. A medida proporcionará maior transparência aos atos da administração municipal.

A inovação é que a Prefeitura de Santa Luzia passa a fazer uso do maior portal de compras governamentais do Brasil, isso irá permitir o aumento da concorrência entre os licitantes, maior transparência nos procedimentos e economia para todo o Município. De acordo com o Secretário de Administração Thomás Lafetá, a medida proporcionará grandes benefícios ao município. “Desta forma estamos efetivando princípios como a economicidade, eficiência e publicidade. No primeiro momento tratamos de regularizar e realizar licitações que não eram feitas anteriormente, como a da iluminação pública, por exemplo. Agora estamos adotando ferramentas mais eficientes em busca de maior economia”, explica o secretário. O passo seguinte é mobilizar a cadeia de fornecedores do Município, para que também, participem das disputas. O portal comprasgovernamentais.gov.br também possui um aplicativo mobile que facilita o uso por parte do Governo e das Empresas participantes dos processos licitatórios.

No próximo dia (19), terça-feira, será realizado um pregão importante para as finanças municipais que objetiva contratar empresa para locação de veículos automotores e máquinas para a limpeza urbana. O edital para esse processo já está disponível no portal da Prefeitura de Santa Luzia e portal de compras do Governo Federal, onde será realizado o pregão eletrônico, na modalidade on-line. Todos os processos licitatórios estão disponíveis em nossa página, basta acessar: www.santaluzia.mg.gov.br.

PROCESSOS LICITATÓRIOS DA PREFEITURA DE SANTA LUZIA MÊS DE FEVEREIRO
PREGÃO ELETRÔNICOS – SRP Nº: 009/2019 –
Objeto: Locação de Veículos automotores leves e pesados e máquinas de terraplenagem.
Data da Sessão: 19 de fevereiro de 2019 – ÀS 09H00MIN.
Local: www.comprasnet.gov.br – UASG: 985155.
DOWLOADS Edital;

PREGÃO ELETRÔNICO REGISTRO DE PREÇO Nº 006/2019
Objeto: Aquisição eventual e futura de material para jardinagem.
Data de abertura da proposta e início da sessão: 18/02/2019, às 09h00.
Local: www.comprasnet.gov.br. UASG: 985155;

PREGÃO ELETRÔNICO REGISTRO DE PREÇO Nº 005/2019
Objeto: Aquisição eventual e futura de material escolar para Educação Integral.
Data de abertura da proposta e início da sessão: 19/02/2019, às 09h00.
Local: www.comprasnet.gov.br. UASG: 985155;

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP Nº: 003/2019 –
Objeto: Aquisição de materiais para cercamento de áreas públicas.
Data da Sessão: 14 de fevereiro de 2019 – ÀS 09H00MIN.
Local: www.comprasnet.gov.br – UASG: 985155.

PREGÃO ELETRÔNICO REGISTRO DE PREÇO Nº 004/2019
Objeto: Aquisição eventual e futura de camisetas para escola integral.
Data de abertura da proposta e início da sessão:14/02/2019, às 09h00.
Local: www.comprasnet.gov.br. UASG: 985155; edital e informações no site www.santaluzia.mg.gov.br.

PREGÃO ELETRÔNICO – SRP Nº: 001/2019 –
Objeto: Aquisição de Equipamentos Eletrônicos.
Data da Sessão: 08 de fevereiro de 2019 – ÀS 10H00MIN.
Local: www.comprasnet.gov.br – UASG: 985155