Inicio » Notícias » Torneio de futebol irá comemorar o aniversário do 35º batalhão da Polícia Militar

3 de outubro de 2019

Em comemoração ao 15º aniversário do 35° Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, sediado em Santa Luzia, será realizado um torneio de futebol de campo, com portões abertos, que reunirá 4 equipes, todas formadas por integrantes das forças de segurança: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil  + Guarda Civil Municipal (time misto) e uma entidade de classe, a Central Única dos Militares (CUME).

As partidas serão todas disputadas na Arena Frimisa ao longo de 4 sábados consecutivos, sempre em rodadas duplas (dois jogos), com início às 8h e 10h. O primeiro confronto será entre as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no próximo sábado, dia 5. Na mesma manhã ainda jogarão CUME com o combinado PC/GCM. O encerramento do torneio será no dia 2 de novembro.

A iniciativa é da Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, e conta com o apoio da Liga Municipal de Futebol e da empresa Apolo Esportes, do bairro São Benedito, que fornecerá os uniformes. O evento deverá mobilizar cerca de 100 atletas e premiará com troféus e medalhas os 1º e 2º colocados.

Os jogos não terão prorrogação (em caso de empate irão direto para a disputa de pênaltis) e a tabela das partidas poderá ser consultada no site da Prefeitura (santaluzia.mg.gov.br). “É muito salutar a integração das forças de segurança, não só no trabalho mas também no esporte”, disse o prefeito, delegado Christiano Xavier, que recebeu em seu gabinete representantes de todos os times na tarde da quinta-feira (3).