Inicio » Notícias » Plano Municipal de Contingência para o combate de arboviroses

Plano Municipal de Contingência para o combate de arboviroses

15 de janeiro de 2024

Documento completo pode ser acessado através do site da prefeitura

A prefeitura de Santa Luzia divulgou na última sexta-feira (12), o plano municipal de contingência para o enfrentamento de arboviroses urbanas para o ano de 2024. O plano apresenta ações planejadas pela administração municipal para reduzir os índices de dengue, chikungunya, zika vírus e outras doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti.

O município está preparado para enfrentar o mosquito e solicita a colaboração ativa da população. Para denunciar criadouros ou obter informações sobre as arboviroses, a população pode entrar em contato com o Alô Zoonoses por meio do WhatsApp: (31) 99187-1985. O documento completo pode ser acessado através do link: bit.ly/3S0vjdV.