Inicio » Cultura » Secretária de Cultura e Turismo de Santa Luzia toma posse como diretora – Sudeste na Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (ANSEDITUR)

Secretária de Cultura e Turismo de Santa Luzia toma posse como diretora – Sudeste na Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (ANSEDITUR)

31 de março de 2021

A secretária de Cultura e Turismo de Santa Luzia (SECULTSL/MG), Joana Coelho, participou nesta terça-feira (30/03) da reunião e assembleia da Associação Nacional dos Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo (ANSEDITUR). Durante o encontro, que teve a participação do ministro do Turismo, Gilson Machado Neto e do presidente da Embratur, Carlos Brito, foram apresentados os informes administrativos, gerais, prestação de contas e aprovação financeira; eleições e posse da nova diretoria 2021/2023. Ao todo, mais de 100 municípios brasileiros participaram da reunião.

Após apreciação e aprovação da pauta, seguiu-se para as eleições da nova gestão, que terá na Diretoria do Sudeste Joana Coelho. Confira abaixo a nova composição da ANSEDITUR:

CHAPA: Presidência: Ângelo Sanches Thurler – Canela/RS
Vice-presidência: Cacau de Paula – Recife/PE
Financeiro: Júlio Oliveira – Cairu/BA
Relações Internacionais: Miguel Calderado – São Paulo/SP
Diretor Institucional: Ítalo Mendes – Grão Mogol/MG
Marketing: Cristiano – Rio de Janeiro/RJ
Promoção: Vanessa – Brasília/DF
Diretor de Projetos: Alexandre – Mata de São João/BA
Diretor Norte: Alonso Oliveira – Manaus/AM
Diretor Nordeste: Marcelo – Teresina/PI
Diretor Sul: Tatiana Turra – Curitiba/PR
Diretor Centro-Oeste: Valderi – Goiânia/GO
Diretor Sudeste: Joana – Santa Luzia/MG


Voltar

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

R. Direita, 408 - Centro, Santa Luzia - MG, 33010-000- Horário: 8h às 17h - Telefone: (31) 3641-4791

Prefeitura Municipal de Santa Luzia


Endereço: Avenida VIII, 50 - Carreira Comprida - Santa Luzia - MG, CEP:33045-090 - Horário: 8h às 17h - Telefone: (31) 3641-5252