Inicio » Cultura » Secretário de Estado (SECULT/MG) visita o Santuário Arquidiocesano de Santa Luzia

31 de março de 2021

A terça-feira (30/03) em Santa Luzia (MG) amanheceu com a presença de um visitante ilustre: o secretário de Cultura e Turismo de Minas Gerais (SECULT/MG), Leônidas Oliveira. Durante a visita, o gestor se encontrou com a secretária Joana Coelho (SECULT Santa Luzia) para discutir os projetos futuros e em andamento da Secretaria Municipal que estão em alinhamento com Governo do Estado de Minas.

Secretário de Estado (SECULTMG) reúne com Joana Coelho (SECULT Santa Luzia) e Marco Aurélio – superintendente de Cultura e Turismo – na Igreja Matriz da cidade

Em conformidade com os protocolos sanitários anticovid, foi realizada a tradicional vestimenta da imagem de roca da Nossa Senhora das Dores do santuário arquidiocesano de Santa Luzia, que contou com a participação dos secretários e do superintendente de Cultura e Turismo de Santa Luzia, Marco Aurélio Fonseca. A imagem é do século 18 e tem tombamento municipal e estadual.

“Esta Semana Santa carrega uma mensagem e um convite especial: reflexão. E tenho certeza que o trabalho e o planejamento que a Secretaria de Cultura e Turismo de Santa Luzia está desenvolvendo recolocará o município em evidência no cenário local, metropolitano, regional e nacional. Teremos aqui uma jornada muito frutífera!”, concluiu Leônidas Oliveira.

Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

R. Direita, 408 - Centro, Santa Luzia - MG, 33010-000- Horário: 8h às 17h - Telefone: (31) 3641-4791

Prefeitura Municipal de Santa Luzia

Endereço: Avenida VIII, 50 - Carreira Comprida - Santa Luzia - MG, CEP:33045-090 - Horário: 8h às 17h - Telefone: (31) 3641-5252