Cultura » Categoria » Viva Luzia

Voltar

Viva Luzia

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (MG), por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), torna pública a relação final das propostas – e seus respectivos valores – referentes ao Edital de Chamamento Público n° 01/21 para o “Festival Viva Luzia”. Clique aqui e confira!

Ler mais

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia (MG) por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo torna pública a relação dos proponentes habilitados e inabilitados no Edital de Chamamento Público n° 01/21 para o Festival Viva Luzia. Conforme previsto no item 6.3 do edital supracitado, ressaltamos que os proponentes inabilitados nesta etapa: “Habilitação da inscrição … Continue reading “Relação das propostas habilitadas e inabilitadas na primeira etapa do Festival Viva Luzia é publicada no Diário Oficial do Município”

Ler mais

O prazo final das inscrições para o Festival Viva Luzia está se aproximando. Até o dia 3 de maio (segunda), às 17h, artistas, agentes culturais e do turismo estarão aptos para o envio de suas propostas. Para participar é preciso preencher o “Cadastro Permanente da Cadeia Produtiva da Arte, Cultura e Turismo”; o cadastro é um … Continue reading “Inscrições para o Festival Viva Luzia se encerram no próximo dia 03/05, às 17h”

Ler mais