SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
A Secretaria Municipal de Finanças é o órgão integrante do sistema administrativo da Prefeitura Municipal de Santa Luzia ao qual compete organizar, coordenar, executar, controlar e avaliar as políticas relativas às áreas financeira, contábil e tributária, elaborando programas, projetos e atividades que otimizem a captação e a gestão dos recursos financeiros que subsidiam o desenvolvimento do município.
GERENTE DE TRIBUTOS
José Cezar Pereira
Graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Pitágoras em 2007, e Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Anhanguera em 2016, na cidade de Belo Horizonte. Servidor do Município desde março de 2020. Exerceu a função de Assistente Administrativo na Unidade de Pronto Atendimento São Benedito e na Secretária de Saúde, assessorando a Superintendência de Finanças. Ocupa o cargo de Gerente de Tributos desde abril 2023.
GERENTE DE EXECUÇÃO FINANCEIRA
Rosilene da Cruz
Graduada em Administração pela Faculdade da Cidade de Santa Luzia – FACSAL/UNIESP, em 2008. Antes de ingressar na área pública, atuou como Assistente Financeira na Empresa Demetal Engenharia – Indústria e Comércio Ltda., por 14 anos – de 1989 a 2003. Servidora da Secretaria de Finanças do Município desde junho/2004.
GERENTE DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA E CONTÁBIL
Adilson Passos Silva