A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania e do Conselho Municipal dos Direitos de Assistência Social (CMAS), informa que está aberto o edital para a inscrição e/ou renovação de registro de: programas, projetos ou serviços de entidades legalmente constituídas, com propostas e atividades voltadas para as políticas públicas de Assistência Social com atuação no município.
A relação de documentos está disponível no Edital/001/23 – CMAS publicado no último dia 6 no Diário Oficial Eletrônico do Município, que pode ser acessado pelo link: https://www.santaluzia.mg.gov.br/dom/?p=17801
ATENÇÃO: O prazo para entrega da documentação para renovação de inscrição finaliza no dia 23/02/2023, às 16h30 e todos documentos precisam ser entregues na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania/Casa dos Conselhos, localizada na Av. Frimisa, 62, Praça Acácia Nunes da Costa (antigo 35º Batalhão da PMMG). Mais informações podem ser obtidas pelo fone: 31 99280 2153 (WhatsApp).