Inicio » Notícias » Abertos os envelopes para a 2ª etapa de inscrições para a Feira do Palmital

Abertos os envelopes para a 2ª etapa de inscrições para a Feira do Palmital

16 de agosto de 2022

Foram abertos, na manhã da terça-feira (16), os envelopes com as propostas dos interessados em atuar como feirantes na Feira do Palmital, também conhecida como Feirinha da Savassi., no distrito de São Benedito. Além dos 278 feirantes que foram aprovados na 1ª etapa, e que já estão trabalhando, agora há 117 vagas a serem preenchidas para 13 setores. Para a 2ª etapa foram recebidas aproximadamente 300 inscrições.

Na segunda e terça-feira próximas, dias 22 e 23, serão convocados para entrevista os postulantes que tiveram sua documentação aprovada. A expectativa dos interessados é grande: “Atrasei um pouco para entregar a documentação, mas deu tempo e quero estar entre os aprovados”, disse Gilberto Silva Rodrigues, que por 12 anos trabalhou com a família na feira, vendendo capas e películas para celular e caixas de som.

As vagas atuais são para 11 setores: todos menos eletrônicos e brinquedos, os quais já estão lotados. E, destes, um é novidade: o setor de ferramentas manuais reformadas. O sorteio do local de trabalho e a entrega de credenciais para os aprovados estão marcados para a 6ª-feira, dia 26.