No último sábado (29), o Estádio Municipal Victor Andrade de Brito (Arena Frimisa), foi palco de uma final eletrizante da ‘Copa 50tão”, realizada em parceria com a Liga Municipal de Desportos.
Disputaram as equipes Laranja Mecânica e Aemor. Uma partida de futebol que ficará para sempre na memória dos apaixonados pelo esporte. A competição destacou a importância do esporte e do lazer, independente da idade, além de proporcionar momentos de muita emoção e integração.
A partida foi decidida em um emocionante clímax aos 44 minutos do segundo tempo. Foi nesse momento que a equipe Laranja Mecânica, com muita habilidade e determinação, virou o jogo e se consagrou a campeã da “Copa 50ntão” de 2023.
A vitória da Laranja Mecânica é um exemplo da paixão, do compromisso e do espírito competitivo que o futebol inspira. A “Copa 50ntão”, mais do que uma competição, é uma verdadeira celebração deste esporte que une gerações e é paixão nacional.
A Prefeitura parabeniza a equipe Laranja Mecânica pela conquista e a todos os times participantes pelo empenho demonstrado em campo. A administração municipal reforça a importância em continuar promovendo eventos que valorizam o esporte e fortalecem a comunidade luziense.
O campeão da “Copa 50ntão” recebeu troféu, medalhas, bolas e irá receber um jogo de uniformes que serão entregues pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e a Liga Municipal de Desportos em uma data futura. Na ocasião, todos os campeões das competições custeadas pelo termo de fomento 001/2023, irão receber juntos, os jogos de uniformes como prêmio pelo êxito, nas competições oficiais do município.