Inicio » Notícias » Arena Frimisa recebe final do campeonato amador de Santa Luzia neste domingo

Arena Frimisa recebe final do campeonato amador de Santa Luzia neste domingo

23 de setembro de 2022

No próximo domingo (25), a Arena Frimisa receberá a final do campeonato de futebol amador da cidade. Às 9h ocorre o jogo da série A, com a disputa entre o Itamaraty e Vasquinho e às 11h, a competição é pela série B, entre o Beira Rio e Bandeirantes. A premiação para os vencedores engloba troféus, medalhas, troféus destaques do campeonato e um uniforme completo para os times vencedores.

A Arena Frimisa passou por uma recente revitalização para receber as quartas de final, semifinal e final do campeonato da primeira e segunda divisão e categoria de base do futebol amador de Santa Luzia e conta uma infraestrutura adequada para receber os atletas e toda comunidade participante. A entrada é 1 kilo de alimento não perecível ou 1 litro de leite. A iniciativa tem apoio da Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.

Compareça.
Prestigie o esporte da cidade!