Inicio » Notícias » Atenção!

Atenção!

14 de janeiro de 2022

Famílias que estiverem precisando de apoio da assistência social devem procurar o CRAS

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania alerta que tem percorrido a cidade com equipes volantes, porém, os Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) continuam funcionando de 8h às 17h, para atendimento à população.

Os Pontos de Apoio na Escola Municipal José Augusto Resende (bairro Duquesa) e na Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa (bairro Boa Esperança) estão sendo desmobilizados, pois a prioridade no momento são os atendimentos direto nos locais mais afetados.

No momento, as doações de alimentos e roupas está suspensa, devido ao grande volume de arrecadações. A Prefeitura agradece a solidariedade e as doações de materiais de limpeza e itens de higiene pessoal podem ser entregues somente na sede da Defesa Civil Municipal (que fica no Ginásio Poliesportivo – rua Baldim, s/n, bairro Rio das Velhas), com o intuito de facilitar a logística de distribuição.