
A partir de segunda-feira (18), por volta das 10h da manhã, a Av. Brasília será liberada para o trânsito de veículos nos dois sentidos. A obra da cortina atirantada está em etapa adiantada, permitindo condições normais de circulação pelo trecho.
Todas as alterações de circulação e sinalização realizadas nos Bairros Belo Vale e Cristina em função do desvio serão reestabelecidas. As linhas de ônibus voltarão a operar com os itinerários originais.
Reforçamos a importância do respeito às regras de trânsito e que os condutores devem manter a atenção redobrada no trecho próximo às obras da cortina, pois mesmo com a liberação da pista para o tráfego nos dois sentidos, as obras continuam, com operários trabalhando no canteiro, bem como haverá movimentação de veículos pesados de apoio à obra.