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Comunicado aos servidores municipais

19 de março de 2020

Em virtude das ações tomadas pela Prefeitura para evitar o contágio do Novo Coronavírus (Covid-19), o Departamento Pessoal suspendeu os atendimentos presenciais por tempo indeterminado.

Para a entrega e/ou recebimento de documentos como atestado médico, contracheque, informe de rendimentos, solicitação de férias e carta de abertura de contas, os servidores devem entrar em contato pelo endereço de e-mail dpessoal@santaluzia.mg.gov.br ou pelo whatsapp (31) 9 9187-6332.

Já os seguintes documentos: declarações para perícia do INSS (DUT), declaração funcional (para processo seletivo), certidão para aposentadoria (CTS), averbação, LTCAT, PPP e cópia de pasta funcional devem ser protocolados no setor de Protocolo Central e a entrega dos mesmos será agendada pelo e-mail cadastrado no requerimento ou via whatsapp.

Qualquer dúvida entrar em contato pelo e-mail dpessoal@santaluzia.mg.gov.br ou whatsapp (31) 9 9187-6332.

Essa é uma das ações realizadas pelo Executivo para preservar a saúde dos servidores e da população, impedindo aglomeração de pessoas nesse momento em que é fundamental evitar a disseminação do vírus, que vem se alastrando por vários países.