
A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania recebeu diversos militares nest sexta-feira (21), no Centro de Referência e Atendimento à Mulher – CRAM.
Os policiais militares atuam na Polícia de Prevenção à Violência Doméstica em cidades mineiras, como: Vespasiano, Belo Horizonte, Patrocínio, Extrema, Uberaba, Araxá, Juatuba, Montes Claros, Juiz de Fora, entre outras.

Os visitantes de todo os Estado de MG, vieram conhecer o CRAM e se inteirar sobre o trabalho realizado pelo equipamento e a parceria positiva estabelecida com a 3ª CIA da PM de Prevenção a Violência Doméstica.
A visita foi liderada pelo Tenente Taveira que agradeceu o executivo municipal pela receptividade e pelo compartilhamento de experiências.