Inicio » Notícias » Cronograma atividades Outubro Rosa

Cronograma atividades Outubro Rosa

13 de outubro de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, iniciou na última quinta-feira (7) as atividades voltadas à campanha “Outubro Rosa”, a fim de marcar o mês de conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de colo do útero. O principal foco da campanha é alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce.

Na foto da divulgação, está a Sra. Maria de Fátima da Silva, 67 anos, moradora de Santa Luzia e assistente social da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, que se curou de um câncer de mama, e que expõe seu relato: “Estou muito feliz, pois após o autoexame foi possível ter um diagnóstico precoce que me proporcionou um tratamento rápido e eficaz”.

Confira o cronograma das atividades: