A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Obras, informa que nos dias 2 e 3 de Setembro (sábado e domingo próximos) haverá uma obra da Cemig para instalação de uma fiação junto às torres na Av. Europa e Av. Dom Pedro I, na região de Chácaras e Baronesa.
No dia 2, sábado, a Av. Europa será interditada entre a Av. Ásia e Rua Japão, de 8h às 14h. Os desvios serão realizados pela Rua Suécia e Rua França, conforme ilustrado no mapa seguinte:
No dia 3, domingo, a interdição será na Av. Europa e na Av. Dom Pedro I, trecho entre a Rua Japão e Rua Imperatriz Leopoldina, de 8h às 14h.
A Av. Pedro I terá o sentido Chácaras para o Baronesa interditado, devendo ser realizado o desvio pelas ruas: Rua Imperatriz Leopoldina, Rua Marquesa de Santos, Rua Dom João VI, Rua Dona Maria I e Av. Pedro I.
No sentido oposto, o desvio será pelas ruas: Rua França, Rua Oceania e Av. Pedro I. O trecho da Av. Pedro I, entre a Rua Dona Maria I e Av. Oceania funcionará em SIGA e PARE.
Nos mapas a seguir são detalhados os referidos fechamentos e desvios:
e
Serão instaladas faixas de pano na região bem como reforçada a sinalização viária, além da presença de Guardas Municipais para orientação aos usuários e auxílio durante a obra. A Cemig irá prover também carros de som que percorrerão toda a área de influência da obra, informando aos munícipes acerca dos detalhes e diretrizes.