Através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com a Low Classic Club Car, a Prefeitura de Santa Luzia convida a todos para participar do maior encontro de carros antigos e modificados já realizado na cidade, que ocorrerá no próximo domingo, dia 19 de novembro, a partir das 9h, na Praça da Juventude, situada na Av. Venâncio Pereira dos Santos, no bairro Cristina A.
Durante o dia, haverá música, diversão, food trucks e barracas de alimentação, além, claro, de muitos carros antigos e modificados. Dentre as atividades, que reunirão os amantes desse hobby, haverá separação de carros antigos e medição de carros. O evento é totalmente gratuito, porém pede-se a quem puder que faça a doação de 1kg de alimento não perecível, que será revertido a instituições assistenciais luzienses.
Mais informações, pelo fone 31 3642-6929. Compareça, traga a sua família, prestigie as atividades culturais de nossa cidade.