Na tarde da última quarta-feira (23), a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social esteve em visita no SERVAS, sendo recepcionados por Alexia Rodrigues de Paiva Brant, esposa do Vice Governador e Presidente da Instituição.
O Serviço Social Autônomo SERVAS – SSA – SERVAS é uma instituição que presta serviços sociais de forma autônoma e tem auxiliado entidades socioassistenciais de todo estado de Minas Gerais há setenta anos.
O Desenvolvimento Social de Santa Luzia provocou o SERVAS a fomentar as ações na cidade, através das 34 entidades socioassistenciais cadastradas ao CMAS.
A Secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Paiva Gabrich, ressaltou os projetos que já estão sendo desenvolvidos junto às Instituições, como por exemplo a entrega de qualificação para aprimoramento frente à Lei do Marco Regulatório.