A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da secretaria municipal de Obras finalizou a pavimentação asfáltica da rua Guilherme Ademar Maestro, no bairro Palmital, em toda a sua extensão, que compreende 238 metros de comprimento por 7 de largura. As obras fazem parte dos investimentos da administração municipal em melhorias na infraestrutura urbana de todo o município.
Para os moradores, a chegada do asfalto é motivo de muita alegria. “Estou muito feliz com essa obra na minha rua. Estava ansiosa para ver esse asfalto. Ficou muito bom”, elogiou a dona de casa Carla Cristina Coelho, moradora do local há muitos anos. Outro morador que também ficou satisfeito com as obras foi o aposentado Felix do Amaral. “Moro nesta rua desde 1983, e esse asfaltamento vai melhorar muito na locomoção dos moradores e de todos que transitam pelo bairro”, disse.
Todos os bairros da cidade estão sendo contemplados com serviços de melhorias em infraestrutura e mobilidade urbana. As obras realizadas no município contemplam manutenção de vias, operação tapa-buracos, asfaltamento, calçamento, drenagens, além de várias outras intervenções que estão em andamento em diversos pontos da cidade.