A Prefeitura de Santa Luzia irá inaugurar a iluminação de Natal da cidade na sexta-feira (1) e no sábado (2). As apresentações serão abertas ao público e contarão com atrações musicais, distribuição de kits natalinos para as crianças e cortejos por pontos iluminados.
Na sexta-feira, a programação será realizada na Praça da Juventude, no bairro Cristina, a partir das 17h30. O evento contará com a apresentação do Coral Minueto, ministrado pela maestrina Tânia Rosária Silva, distribuição de kits natalinos para crianças, momento de foto com Papai Noel e cortejo por pontos do distrito que estão recebendo a iluminação de Natal.
No sábado, as festividades serão realizadas na antiga rodoviária, também às 17h30. O evento contará com a apresentação do Coral Mater Ecclesiae de Santa Luzia, distribuição de kits natalinos para crianças, momento de foto com Papai Noel e cortejo por pontos da Sede que estão recebendo a iluminação de Natal.
Este ano, a iluminação de Natal da cidade é maior que a dos anos anteriores, se apresenta de forma imponente e contemplará 17 pontos. São eles: Portal São Benedito, Portal Santa Rita, Portal Beira Rio, Praça Da Juventude, Praça Da Savassi, Praça da Pedra Bonita, Praça do Bom Destino, Praça de Pinhões, Parque Linear, Frimisa – Sede da Prefeitura, Estaçãozinha, Capela do Nosso Senhor do Bonfim, Igreja Nossa Senhora do Rosário, Convento de Macaúbas, Avenida Do Carmo, Avenida Raul Teixeira e Rua do Comércio.