Nos dias 26, 27, 28 e 29 de julho, estarão abertas as inscrições para castração de cães e gatos no município de Santa Luzia. Poderão ser castrados animais que tiverem seus tutores inscritos no CadÚnico, programa social do Governo Federal e que se enquadrem nos critérios da castração. Serão disponibilizadas 400 vagas, incluindo cadastro reserva, para castração de animais saudáveis.
As inscrições poderão ser feitas presencialmente, por ordem de chegada, na sede da Prefeitura Municipal, sala 41 (laboratório da Zoonoses), das 8h às 12h e das 13h às 16h40. No ato da inscrição é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de inscrição no Cad-Único, comprovante de endereço atualizado e uma foto nítida do animal. Serão permitidos até 2 cadastros por CPF.
Além disso, para serem castrados os animais devem se enquadrar nos seguintes critérios:
Em caso de dúvidas, a Secretaria Municipal de Saúde se encontra à disposição para esclarecimentos por meio do telefone (31) 3642-3836.