A Prefeitura de Santa Luzia através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, como ação de finalização do Outubro Rosa, irá realizar a Manhã Rosa.Trata-se de uma ação itinerante, que ofertará várias atividades para levar à população informações sobre a importância da prevenção e diagnóstico do câncer de mama e de colo do útero. A ação acontecerá na Praça Getulio Vargas – Bairro São João Batista, dia 27 de outubro, das 9h às 12h.
A iniciativa contará com a parceria da Secretaria de Saúde, que ofertará para a população serviços, como: aferição de pressão, testes rápidos de DST, palestras, maquiagem básica, aula de zumba, orientação nutricional, entre outros serviços.
Vale ressaltar que muitas ações foram desenvolvidas nos equipamentos da assistência durante o mês, visando a prevenção ao câncer de mama e colo de útero.
Participe Conosco!