Inicio » Notícias » Nova data do chamamento público para contratação de empresa para construção de imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida

Nova data do chamamento público para contratação de empresa para construção de imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida

29 de fevereiro de 2024

Será no dia 13 de março, o chamamento público para seleção de empresa do ramo da construção civil para elaborar todos os projetos referentes à construção de 250 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida – FAR, bem como executar as obras em terreno de propriedade do município. O chamamento está sendo realizado pela Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária – SMHR.

A entrega dos documentos deverá ser feita até às 11h30 do dia 13 de março, no setor de protocolo da Prefeitura (Avenida Oito, 50, Carreira Comprida – sala 1). A abertura dos envelopes acontecerá no mesmo dia, às 13h, no auditório central da Prefeitura. As unidades habitacionais serão construídas com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial – FAR e serão destinadas ao público alvo definido para o Programa Minha Casa, Minha Vida.

Para mais informações, acesse o edital com todos os detalhes referentes ao chamamento público no link https://encurtador.com.br/jqrFW.