Inicio » Notícias » Novo Ato de Nomeação convoca 55 aprovados no Concurso da Educação

Novo Ato de Nomeação convoca 55 aprovados no Concurso da Educação

1 de setembro de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia publicou, nesta quarta-feira (1), o V Ato de Nomeação convocando candidatos aprovados no Concurso da Educação para entregarem documentos para a nomeação e posse. São 55 novas nomeações entre auxiliares de serviços educacionais (27), especialistas de educação básica (5), auxiliares de secretaria (3), PEB III (1 de história, 1 de ciências e 1 de artes) e professores de educação básica (17).

Os documentos devem ser entregues entre os dias 8 de setembro a 4 de outubro. Os candidatos devem comparecer ao Auditório da Secretaria Municipal de Educação, situado no prédio da Prefeitura (Avenida VIII, nº 50, Carreira Comprida/Santa Luzia, nos dias de expediente, das 9h às 11h e das 14h às 16h, para dar início ao procedimento de entrega de todos os documentos e exames médicos pré-admissionais

A posse está agendada para o dia 25 de outubro e a entrada em exercício está prevista para o dia 3 de novembro deste ano. Todo cronograma e relação de documentos necessários está disponível no site da Prefeitura no link: https://bit.ly/3gRws5Z.