Inicio » Notícias » Novo lay-out da Feira do Palmital é acertado entre feirantes e a Prefeitura

Novo lay-out da Feira do Palmital é acertado entre feirantes e a Prefeitura

23 de agosto de 2023

Por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, a Prefeitura de Santa Luzia tem promovido reuniões com feirantes para reformulação da disposição das barracas na Feira do Palmital, também conhecida por Feirinha da Savassi. Todos os treze setores da feira estão sendo ouvidos.

Na tarde da quarta-feira (23), foi a vez dos permissionários do setor de acessórios. Também já foram recebidos os do setor de vestuário. O critério aplicado pela Administração é o de manter sempre abertos o diálogo e as tratativas para o planejamento e a execução de melhorias, como vem ocorrendo desde 2020.

Interessados em comercializar seus produtos e mercadorias nesta, que é uma das principais feiras livres da cidade, devem ficar atentos às vagas que serão anunciadas no site oficial e nas redes sociais da Prefeitura, no próximo chamamento público, o qual deverá ocorrer em dezembro próximo.