Inicio » Notícias » Obra de recuperação do viaduto Rui Avelar entra em fase final

Obra de recuperação do viaduto Rui Avelar entra em fase final

12 de abril de 2023

Uma obra muito aguardada pela população, a recuperação do viaduto Rui Avelar está entrando em sua fase final. Está sendo concluído o recapeamento do asfalto, última etapa da pavimentação. Agora, será feita a drenagem superficial na via com a construção de sarjetas, construídos meios-fios, finalizado o guarda-rodas, os passeios e instalada a iluminação de LED.

Na tarde da terça-feira (11) o prefeito Pastor Sérgio esteve no local. Acompanhando de perto os trabalhos, o chefe do Executivo luziense comemorou a evolução das obras. “Está na reta final, quase na hora de reinaugurar o tão sonhado viaduto. Está ficando lindo. Estamos aqui fiscalizando a obra, acompanhando o trabalho que está sendo muito bem feito. Só o asfalto tem uma espessura de 10 centímetros. Temos uma estrutura muito bem preparada para suportar o fluxo de veículos que será grande”, destacou o prefeito.

O viaduto Rui Avelar trará mais mobilidade e segurança para a cidade de Santa Luzia, beneficiando a população de toda a região e entorno, principalmente veículos de grande porte, que poderão utilizar o acesso que liga a rua Rio das Velhas \ Avenida das Indústrias, à Avenida Raul Teixeira da Costa Sobrinho, na parte alta da cidade, dando mais fluidez ao trânsito na região central da cidade.