Inicio » Notícias » Pastor Sérgio é empossado prefeito de Santa Luzia

Pastor Sérgio é empossado prefeito de Santa Luzia

4 de abril de 2022

Ato solene foi realizado no teatro municipal da cidade

Em cerimônia realizada pela Câmara Municipal nesta segunda-feira (4), no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida, Pastor Sérgio, até então vice-prefeito de Santa Luzia foi empossado chefe do Executivo Municipal.  A abertura do evento contou com a apresentação do grupo musical Minueto e Harmonia, regido pela maestrina Tânia Rosália Silva, da Secretaria Municipal de Cultura.

A sessão solene foi presidida pelo presidente da Câmara Municipal, Wander Carvalho (PSD), que iniciou sua fala cumprimentando as autoridades presentes, em seguida, solicitou ao 1° secretário da mesa diretora, o vereador Cristano Matos (PSL) que lesse a carta de renúncia do ex-prefeito, Delegado Christiano Xavier e recomendação de posse ao novo prefeito.

Em seu discurso como prefeito, Pastor Sérgio ressaltou que vai dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela administração municipal e agradeceu a Deus pela oportunidade de ser empossado Prefeito da cidade onde mora. “Primeiramente gostaria de agradecer a Deus, ele me concede todos os dias inspiração para trabalhar, ele me fortalece em todos os momentos da minha vida”, disse. O prefeito empossado também agradeceu o carinho e apoio da família nesse momento tão especial de sua vida.

“Eu estou aqui para cumprir o meu dever com cada cidadão luziense, eu amo minha cidade, moro aqui há 50 anos, e eu quero cumprir o meu dever, com responsabilidade”, finalizou Pastor Sérgio que possui ampla experiência em gestão pública, inclusive  tendo atuado como vereador do município.

Santa Luzia atualmente está em Constante desenvolvimento e conta com obras em execução por todas as partes da cidade e graças à boa gestão e equilíbrio financeiro o município tem condições de realizar todas as obras em andamento e desenvolver novos projetos em prol da população.