Inicio » Notícias » Prefeitura abre inscrições para cadastro de alunos da educação infantil para 2022

29 de setembro de 2021

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Educação inicia na próxima segunda-feira (4) as inscrições para o levantamento de demanda e matrícula para a Educação Infantil no município no ano de 2022. O prazo segue até o dia 29 de outubro. As inscrições poderão ser feitas nas escolas da rede municipal de ensino, unidades municipais de educação infantil ou pelo link disponível no site da Prefeitura (http://www.santaluzia.mg.gov.br).

Poderão se inscrever crianças nascidas de 01/04/2016 a 01/10/2021. Só será aceita uma inscrição para cada criança. Havendo mais de uma, será considerada válida a última. Os dados informados deverão ser comprovados na efetivação da matrícula. São necessários para o cadastro via Internet ou na escola, original dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança; documento de identificação do responsável legal pela criança e comprovante de endereço em nome do responsável legal pelo menor.

O resultado do processo de inscrição, classificação segundo critérios de vulnerabilidade conforme legislação e o encaminhamento para vagas restantes, serão disponibilizados a partir do dia 23 de novembro. O resultado final será após o dia 26 do mesmo mês. Para os selecionados, o período de matrícula será de 06/12/2021 a 16/12/2021.