Inicio » Notícias » Prefeitura adquire quatro caminhões-pipas zero km para melhoria na prestação de serviços à população

17 de janeiro de 2022

Para reforço dos trabalhos prestados pelo Executivo, a Prefeitura de Santa Luzia adquiriu quatro caminhões-pipas zero Km que irão auxiliar na frente de trabalho de limpeza e reconstrução do município e demais atividades realizadas pela administração municipal. Dois caminhões já foram entregues, sendo que o prazo para o recebimento dos outros dois veículos são 15 e 60 dias, por motivo de montagem dos acessórios.

Os veículos adquiridos são do modelo toco pipa, fabricados pela Iveco, modelo Attack Tector 170E21 auto, carregável com tomada de força e capacidade de 8.000 L (oito mil litros). Os caminhões possuem ar condicionado, vidro elétrico, direção hidráulica e freios ABS. Os veículos têm todos os acessórios para funcionamento: conjunto de bomba e sucção em caso de retirada de água de lagoas e rios, esguicho regulável, espargidor traseiro, rabo de pavão, árvore dianteira com saída, registros laterais, barra brigadora e carretel, mangote de 3 polegadas com 20 metros com bico e filtro de sucção.