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Prefeitura convoca munícipes a providenciarem exumação de parentes sepultados no Cemitério Municipal

11 de outubro de 2022

Visando disponibilizar locais de sepultamento, a Prefeitura de Santa Luzia, por intermédio da Secretaria Municipal de Administração, solicita aos familiares de 104 pessoas sepultadas entre agosto de 2009 a março 2015 no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo que ali compareçam, no prazo de 30 dias, a partir da publicação do edital 01/2022, publicado na segunda-feira (10), para tratar da exumação dos corpos. No edital, que pode ser acessado através do link https://www.santaluzia.mg.gov.br/dom/?p=15771, constam os nomes, locais (quadra e gaveta) e ano de sepultamento. A administração do Cemitério Municipal Nossa Senhora do Carmo, localiza-se na rua do Carmo, 738 – Bairro Boa Esperança.

A convocação é para que sejam tomadas as providências necessárias sobre as exumações, que serão gratuitas e realizadas conforme agendamento prévio. Não havendo comparecimento do responsável no prazo mencionado acima, os restos mortais serão depositados no ossário comunitário sem separação por falecido com base no Art. 230 do Código de Posturas do Município de Santa Luzia – Lei 1545/92, de 28 de setembro de 1992, cumulado com o Art. 12, Inciso lV do Decreto 1971/2007.

Durante o agendamento e mediante solicitação da família, a exumação poderá ser realocada para túmulo particular. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo fone 31 3641-5319.