Inicio » Notícias » Prefeitura entra em contato com pessoas com maior atraso da vacina Astrazeneca para receber segunda dose nesta quinta-feira (4)

Prefeitura entra em contato com pessoas com maior atraso da vacina Astrazeneca para receber segunda dose nesta quinta-feira (4)

3 de novembro de 2021

Equipes entrarão em contato com essas pessoas. Município recebeu apenas 2.755 doses, que serão dividas entre as 27 unidades básicas de saúde. Número ainda é insuficiente para completar esquema vacinal de todos que receberam o imunizante

A partir desta quinta-feira (4), as unidades básicas de saúde do município entrarão em contato com pessoas que estão há mais tempo com a segunda dose da vacina contra a covid-19 do laboratório Astrazeneca em atraso para receberem o imunizante. Isto porque a remessa enviada à cidade pelo Estado ainda é insuficiente para suprir toda demanda de pessoas que ainda não receberam o complemento vacinal. São apenas 2.755 doses que serão distribuídas para as 27 unidades de saúde. A vacinação acontecerá das 10h às 16h.

A Prefeitura está em contato permanente com o Governo do Estado para suprir a falta de vacinas e poder completar a imunização desses luzienes. Ressaltamos que o desabastecimento acontece em todo país e a expectativa é que em breve o problema possa ser resolvido e o município complete o esquema vacinal de todas as pessoas que receberam a vacina do laboratório Astrazeneca.

Lembrando que é necessário apresentar originais e cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência, além do cartão de vacina com o registro da primeira.