A Prefeitura de Santa Luzia está disponibilizando uma vaga de bolsa-estágio para estudantes do ensino superior, nos cursos de Administração de Empresas ou Direito e três vagas para o curso de Arquitetura e Urbanismo, para atuarem na Secretaria de Desenvolvimento Urbano.
Os interessados devem se inscrever no CIEE-MG (Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais) e buscar pela vaga de número 222890 (Administração/Direito) ou 222382 (Arquitetura). Após, enviar o currículo para camilamarcal@santaluzia.mg.gov.br e aguardar a convocação para o processo seletivo.
O estágio oferece uma bolsa no valor de R$ 921,45, além de um auxílio-transporte de R$ 88,00. A jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, com carga horária de 6 horas diárias.
Os interessados têm até o dia 7 de março para se candidatar.