Inicio » Notícias » Prefeitura disponibiliza mais serviços digitais por meio do sistema Aprova Digital

Prefeitura disponibiliza mais serviços digitais por meio do sistema Aprova Digital

28 de abril de 2022

A Prefeitura de Santa Luzia por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação informa que a partir de segunda-feira (2), serão disponibilizados mais três serviços realizados somente pela internet são eles, o Habite-se, o cancelamento de Alvará de Construção e a Certidão de Demolição com Licença de Demolição Expedida. A iniciativa consiste nas estratégias da administração municipal em facilitar a prestação de serviços para a população, por meio da digitalização de serviços.

O município já disponibiliza pela internet, o requerimento de numeração de endereço oficial de imóvel, alvará de construção – inicial e levantamento, informações básicas de imóvel, licença de demolição, certidão de demolição corretiva, certidão de origem, áreas, limites e confrontações, formulário de licenciamento urbanístico, certidão de conformidade quanto ao uso do solo, solicitação de croqui, certidão de retificação área/anuência e certidão de zona urbana.

Para a solicitação dos serviços on-line, o munícipe deve se cadastrar no endereço eletrônico https://santaluzia.prefeituras.net/login, no site da Prefeitura ou pelo link: bit.ly/37TQbk5 e enviar virtualmente pelo Sistema Aprova Digital Santa Luzia toda documentação solicitada, referente ao serviço desejado.