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Prefeitura divulga abertura de Processo Seletivo Simplificado para vagas na área de Saúde

28 de janeiro de 2022

Serão ofertadas 30 vagas para Técnicos de Enfermagem, 5 vagas para Auxiliar de Saúde Bucal, 5 vagas para Técnicos em Saúde Bucal e 22 vagas para Técnicos de Informação em Saúde

A Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa a abertura do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de funcionários para atender as necessidades do município. São 30 (trinta) vagas disponibilizadas para Técnicos de Enfermagem, 5 (cinco) para Técnicos de Saúde Bucal e 22 (vinte e duas) para Técnicos de Informação em Saúde, além da formação do quadro de reserva para cada uma das funções públicas. A contratação se dará por análise de currículo.

As inscrições serão abertas a partir das 8h do dia 1 de fevereiro e poderão ser realizadas até as 17h do dia 3 de fevereiro de 2022, pelo site da prefeitura. O processo seletivo simplificado será realizado por meio de inscrição eletrônica e análise de competências profissionais. Paras as vagas de auxiliar e técnico em Saúde Bucal, é necessário que os candidatos possuam segundo grau completo e registro no Conselho Regional Odontologia, para as áreas de técnicos em Enfermagem, é necessário registro junto ao COREN – Conselho Regional de Enfermagem e para as vagas de Técnicos de Informação em Saúde é necessário ter curso de informática com carga horária que somem o mínimo de 120 horas.

No ato da inscrição eletrônica é necessário inserir no sistema comprovante de registro ativo do Conselho Regional da Profissão, quando elegível, cópia digitalizada do certificado ou declaração de conclusão de curso relativo à área de formação exigida para a vaga pleiteada, cópia digitalizada da Carteira de Trabalho ou documento equivalente que declare tempo de serviço na profissão, cargo ou função pública para o qual está sendo inscrito. Os interessados não poderão se inscrever em mais de uma função pública. Para acesso ao edital, clique no link: https://bit.ly/3r82DU7.