Desde o mês de janeiro, as atividades do Programa Esporte e Lazer da Cidade – PELC – foram retomadas em Santa Luzia. São diversas modalidades esportivas que incluem aulas de ginástica, lutas, vôlei, futebol, dança, além de aulas de música e atividades voltadas para a terceira idade. Os núcleos são espalhados por todos os cantos do município, com atividades nos períodos da manhã, tarde e noite.
O PELC, além de promover a prática de atividades físicas, culturais e de lazer, que envolvem todas as faixas etárias, estimula a convivência social, a formação de gestores e lideranças comunitárias, fomenta a pesquisa e a socialização do conhecimento, contribuindo para que o esporte e o lazer sejam tratados como políticas públicas e direito de todos.
Os interessados em participar das oficinas ofertadas pelo programa devem procurar um núcleo mais próximo de sua residência. Veja a seguir todas as atividades e os horários que elas acontecem e escolha uma que encaixe na sua rotina. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (31) 3642-6929.