Inicio » Notícias » Prefeitura está construindo área de lazer no bairro Palmital

Prefeitura está construindo área de lazer no bairro Palmital

5 de janeiro de 2023

A Prefeitura de Santa Luzia está transformando mais um importante espaço público no município, antes utilizado para descarte irregular de resíduos. A área revitalizada está situada entre as Ruas José Alves Sena, esquina com Rua José Alves Sales, ao lado da UMEI, no bairro Palmital – Setor 07. As obras estão a todo vapor e, em breve, a população terá mais um espaço para lazer e convivência.

A área contemplada com as melhorias possui cerca 308,62m². As obras no local estão a todo vapor e inclui a execução de passeio com piso intertravado, assentamento de meio-fio e instalação de equipamentos e mobiliário urbano, compostos por montagem de parquinho infantil e instalação de bancos de cimento. As intervenções vão proporcionar mais qualidade de vida para os moradores, preservando o espaço público antes inutilizado, deixando a cidade mais bonita, organizada e segura.

Até o momento já foi finalizada a construção do passeio e o assentamento dos meios-fios por toda a extensão do espaço. Na próxima semana será iniciada a instalação dos equipamentos e mobiliário. A previsão para a conclusão das obras é no decorrer do mês de janeiro, dependendo das condições climáticas, pois o período chuvoso dificulta a realização dos serviços.