Inicio » Notícias » Prefeitura faz mutirão de regularização para feirantes

Prefeitura faz mutirão de regularização para feirantes

25 de agosto de 2023

 

 

Em comemoração ao Dia do Feirante, celebrado nesta sexta-feira (25), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento promove um mutirão para a regularização de ambulantes que desejam se credenciar para expor suas mercadorias nas feiras livres do município.

Portanto, vendedores irregulares e demais interessados em ser feirantes devem comparecer à sede da secretaria para se cadastrarem entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro, na Avenida Oito, 50, bairro Frimisa – sala 39, das 9h às 12h e das 13h às 15h.

As feiras da cidade acontecem no bairro Bom Destino, na Praça da Estaçãozinha (São João Batista), na Praça da Juventude (Cristina) e na Praça da Savassi (Palmital). Aproveite esta oportunidade, pois as próximas inscrições acontecerão somente no mês de dezembro.