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Prefeitura promove mutirão para organização do pátio de veículos apreendidos

20 de abril de 2022

Iniciativa é feita com foco em novo leilão, que deverá ocorrer em cerca de 60 dias

A Prefeitura de Santa Luzia iniciou um mutirão para organização do pátio de veículos apreendidos para realização de um novo leilão, que deve ocorrer dentro de cerca de 60 dias. No espaço, onde estão guardados cerca de 2.500 veículos, entre carros, motos e até mesmo uma carreta e um caminhão; está sendo feita a capina e limpeza e ainda a disposição adequada dos itens que ficarão disponíveis à visitação um pouco antes do leilão.

Interessados em participarem do processo já podem ficar atentos. A organização do espaço acontece de forma simultânea aos trâmites administrativos. Todos os veículos passarão por uma nova vistoria e avaliação. Apesar do grande número de veículos, nem todos devem ir à hasta pública nesse primeiro momento. É que existem critérios que devem ser respeitados, mas a expectativa é que o processo aconteça com maior frequência, para dar vazão aos automóveis que estão no local. O último recolhimento aconteceu em agosto de 2016.

Poderão ser arrematados tanto veículos recuperáveis como aqueles considerados sucata. Neste último caso, apenas pessoas jurídicas, com cadastro no Detran como proprietários de desmanche ou lojas de peças usadas poderão comprar. Vale ressaltar que independente das condições de uso, veículos sem licenciamento só serão leiloados como sucata.

Novas informações sobre o próximo leilão da Prefeitura de Santa Luzia serão disponibilizadas em breve. Fiquem atentos às redes oficiais do Executivo luziense.