Inicio » Notícias » Prefeitura realiza 1º Fórum da Cidade de Santa Luzia

Prefeitura realiza 1º Fórum da Cidade de Santa Luzia

11 de outubro de 2022

Pela primeira vez, a Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação, realiza nos dias 19 e 20 de outubro, o 1º Fórum da Cidade de Santa Luzia. O evento será realizado no Teatro Municipal Antônio Roberto de Almeida (Rua Direita, 361 – Centro Histórico). Na quarta-feira (19), a abertura será a partir das 14h e na quinta-feira (20), o evento acontece das 8h às 17h.

Ao longo do evento serão realizadas palestras com os seguintes temas: “O impacto do desenvolvimento urbano no desenvolvimento econômico municipal”; “O planejamento urbano e a regularização fundiária”; “A política municipal de saneamento básico e a aplicação da Lei 14.026/2020 (Marco Legal do Saneamento)”; “Como conciliar o patrimônio cultural de Santa Luzia com o desenvolvimento urbano” e “Plano Diretor de Santa Luzia”.

Para participar, as inscrições devem ser feitas pelo link: https://bit.ly/3RPF6S4.