A Prefeitura de Santa Luzia e o Conselho Municipal de Saúde convidam a população para participar das pré-conferências de saúde, que acontecerão em março nas escolas Municipal Marina Viana de Castilho, no bairro Londrina (4 de março), Escola Estadual Geraldo Teixeira da Costa, bairro Boa Esperança (11 de março) e Escola Municipal Maria da Glória de Castro Veado, bairro Cristina (18 de março.) As reuniões serão realizadas das 8h às 12h e são pré-requisito para a participação na 10ª Conferência Municipal da Saúde, no dia 25 de março.
O tema deste ano será “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia”, abrangendo os eixos: “O Brasil que temos, o Brasil que queremos”; “O papel do controle social para salvar vidas”; “Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”; e “Amanhã será outro dia para todos”.
A participação da comunidade é muito importante para garantir que as ações da Prefeitura atendam às necessidades da população. Por isso, todos são convidados a comparecerem às pré-conferências e contribuir para esse processo de construção coletiva. Informações: conselhosaude@santaluzia.mg.gov.br