Inicio » Notícias » Prefeitura de Santa Luzia participa do encerramento do Maio Amarelo 2024

Prefeitura de Santa Luzia participa do encerramento do Maio Amarelo 2024

28 de maio de 2024

A Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito da Secretaria de Estado e Planejamento e Gestão de Minas Gerais realizou, na segunda-feira (27), na Escola Estadual Barão de Rio Branco, em Belo Horizonte, o encerramento do Movimento Maio Amarelo em Minas Gerais.

O evento contou com os principais parceiros que, juntos, levaram para milhares de pessoas a importância do comportamento seguro no trânsito.

A Gerência de Educação para o Trânsito de Santa Luzia, representada pelo coordenador GCM Magno, participou do lançamento internacional do movimento Maio Amarelo, em Foz do Iguaçu, ao lado de representantes do Brasil, Paraguai, Argentina, Espanha e Portugal, além de marcar presença no encerramento realizado no dia 27.

Lembre-se: a paz no trânsito começa por você!